fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Federação paulista sorteia grupos da Copinha de futebol feminino

A primeira edição da tradicional competição de futebol base será disputada em dezembro por 16 equipes de oito estados diferentes que foram divididas em quatro chaves. (Foto: Leonardo Brasil/Fluminense FC)

A Federação Paulista de Futebol sorteou os grupos da primeira edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior Feminina, que será disputada em dezembro por 16 equipes de oito estados diferentes que foram divididas em quatro chaves.

O Grupo A é formado por Botafogo-PB, Grêmio-RS, Flamengo-RJ e Santos, enquanto o B conta com Vitória-BA, Minas Brasília-DF, Internacional-RS e Ferroviária, já o Grupo C tem América-MG, Real Brasília-DF, Fluminense-RJ e São Paulo, por fim, o D será disputado por Fortaleza-CE, Atlético-MG, Botafogo-RJ e Corinthians.

Todas as partidas da competição serão disputadas na cidade de São Paulo. Os confrontos do Grupo A serão realizados no estádio Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé. Já os jogos do Grupo B terão como sede o estádio Nicolau Alayon, o Grupo C joga no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, enquanto as partidas do Grupo D acontecem na Ibrachina Arena.

Divididas em quatro grupos, as 16 equipes jogam dentro das chaves em turno único. O melhor de cada chave segue para as semifinais, que, assim como a decisão, será em jogo único. Em caso de empate a definição dos finalistas será definida por meio de disputa de pênaltis.

A primeira Copinha Feminina da história vem aí! (Imagem: FPF)

Botão Voltar ao topo