fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Espetáculo “Tudo a Fazer”, da Cia Azul Celeste, abre o FESTE 2023

O FESTE contará com 21 espetáculos entre inscritos e convidados, todos com entrada gratuita

Teatro Galpão receberá diversos espetáculos desta edição. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

Pindamonhangaba se prepara para sediar a 45ª edição do FESTE – Festival Nacional de Teatro 2023, que promete encantar o público de 10 a 19 de novembro. Organizado pela prefeitura, por meio da secretaria de Cultura e Turismo, o evento, que é uma tradição da cidade, trará uma variedade de gêneros teatrais para todos os gostos.
O FESTE contará com 21 espetáculos entre inscritos e convidados, todos com entrada gratuita.

  • Acompanhe tudo sobre o Feste em Pindamonhangaba no PortalR3, neste link.

Para os espetáculos no Teatro Galpão e na Estação Cidadania, será necessário retirar o ingresso com antecedência de 1 hora nos locais, devido à capacidade dos teatros. Já para as apresentações ao ar livre, como no Bosque da Princesa e no Parque da Cidade, basta comparecer e aproveitar.

A abertura, que acontecerá no próximo dia 10, às 20h, no Teatro Galpão, será apresentada pela Cia Azul Celeste, de São José do Rio Preto. O espetáculo ‘Tudo a Fazer’ é um espetáculo convidado, com apoio do Programas de Difusão do “Amigos da Arte” – do Governo do Estado de SP.

Dos 21 espetáculos, serão 5 Infantis, destes 4 serão apresentados no Teatro Galpão e 1 na Estação Cidadania; 6 Adultos, destes 5 serão apresentados no Teatro Galpão e 1 na Estação Cidadania; 5 de Rua, destes 2 serão apresentados no Bosque da Princesa e 3 no Parque da Cidade; e 5 de Convidados, destes 2 se apresentarão no Teatro Galpão,1 no Bosque da Princesa, 1 no Parque da Cidade e 1 na Praça Monsenhor Marcondes.

Além das cativantes apresentações teatrais, o festival também incluirá um cortejo, que acontecerá na Praça Monsenhor Marcondes, e duas palestras, uma na Fasc e outra no Museu, ambos com entrada gratuita. A programação completa poderá ser encontrada no no site da Prefeitura de Pindamonhangaba e em suas redes sociais. O FESTE é um evento tão especial que foi registrado como Patrimônio Imaterial e instituído como Patrimônio Cultural de Pindamonhangaba, destacando sua relevância para a cultura local e regional.

PROGRAMAÇÃO

Botão Voltar ao topo