fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Stephan Barcha conquista ouro no hipismo saltos do Pan

Giullia Penalber e Laís Nunes brilham no wrestling

(Foto: Marina Zehie/COB)

O Brasil é ouro no hipismo saltos dos Jogos Pan-Americanos. Stephan Barcha, que montou Chevaux Primavera Império Egípcio, brilhou nesta sexta-feira (3) em Santiago (Chile) para somar 8,06 pontos perdidos.

A prata ficou com Kent Farrington, montando Landon, pelos Estados Unidos, e o bronze com outro norte-americano, Mclain Ward, montando Contagious.

“Hoje é um dia muito especial, que não dá para esquecer e está na história. A Primavera é uma égua incrível e sempre tentei levá-la da melhor forma possível”, declarou Stephan Barcha, que, entre outros títulos, foi bicampeão brasileiro sênior top 2020/2021 (rendimento máximo), mantendo também sua performance nos principais GPs do país em 2022.

Ouros no wrestling
O Time Brasil também conquistou dois outros no wrestling. Na categoria até 57 quilos do estilo livre Giullia Penalber derrotou a canadense Hanna Taylor, na última quinta-feira (2), por 7 a 6 para ficar no lugar mais alto do pódio.

Outra medalha dourada na modalidade veio nesta sexta-feira, com Laís Nunes na categoria até 62 quilos após triunfo na decisão sobre a cubana Maria Santana. Já Joilson Júnior foi superado pelo norte-americano Kamal Bey para ficar com a medalha de prata no wrestling estilo greco-romano categoria até 77 quilos.

Prata na canoagem velocidade
Na canoagem velocidade, Evandilson Neto e Felipe Vieira conquistaram a medalha de prata na prova do C2 500 metros.

Botão Voltar ao topo