fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei Sub 21: Semelp Instituto Transforma disputa semifinal do Paulista contra o Vôlei Renata

Paulista de vôlei Masculino Sub 21
(Foto: Alllan Modesto/PortalR3)

Depois de eliminar o Vedacit Vôlei Guarulhos, equipe disputa vaga na final diante do Vôlei Renata. Primeiro jogo é nesta quinta, em Campinas

Pindamonhangaba (SP) – O Semelp Instituto Transforma segue firme em busca do título de 2023 do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino Sub 21. Após eliminar o Vedacit Vôlei Guarulhos nas quartas de final, o representante de Pindamonhangaba disputará as semifinais da competição diante do Vôlei Renata, que bateu o Suzano Vôlei.

A primeira partida do playoff será nesta quinta-feira (2), a partir das 17h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

O jogo de volta será na próxima quinta-feira, dia 9, a partir das 19h, no Ginásio Juca Moreira, em Pindamonhangaba. Em caso de empate, será jogado o Golden Set (set único de 25 pontos), logo após a segunda partida. Na outra semifinal, Sesi/SP e Farma Conde/São José brigarão por uma vaga na decisão.

Semelp Instituto Transforma e Vôlei Renata jogarão pela terceira vez na temporada. No Paulista, o grupo de Pinda venceu no turno e no returno, ambos por 3 a 1.

Já nos Jogos Abertos do Interior, as equipes fizeram a final do torneio, com vitória dos campineiros também por 3 a 1. Em todos os confrontos, o equilíbrio prevaleceu e a expectativa é que isso se repita mais uma vez nas semifinais.

“Será um confronto muito duro, seja em Campinas ou Pinda. Eles têm um time alto, com jogadores da seleção e que evoluiu bastante, tanto que eliminou o Suzano. Mas vamos confiantes para mais esse desafio”, destaca o técnico do Semelp Instituto Transforma, João Marcondes.

O Semelp Instituto Transforma conta com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, pela Semelp, e terá ainda presença o Instituto Transforma e a do Instituto Maurício de Sousa, com os personagens da Turma da Mônica no uniforme da equipe.

Também são parceiros do projeto Unifunvic, Babysoft, Urca, Mister Wiz, Grupo Electra, Hospital São Miguel, São Miguel Saúde, Speed Treinamentos, Sr. Bigode, Pindatur, PJO, Imago Academia de Arte e Design, Ruzene, Casa de Temperos e Cia., Rei do Ovo, Clube do Suplemento, Dpaula Gás, Rarpersonal Trainner, Abeval e Topper.

Programação do Semelp Instituto Transforma nas Semifinais

02/11 – Quinta-feira – 17h – Vôlei Renata x Semelp Instituto Transforma – Ginásio do Taquaral – Campinas

09/11 – Quinta-feira – 19h – Semelp Instituto Transforma x Vôlei Renata – Ginásio Juca Moreira – Pindamonhangaba

Projeto Vôlei Mania

A equipe Semelp Instituto Transforma integra o Eixo Esportivo do Projeto Vôlei Mania, tem por objetivo assistir crianças e adolescentes em áreas de vulnerabilidade social, proporcionando valores de cidadania.

Com a equipe de base, o objetivo é buscar a renovação do vôlei brasileiro, com o surgimento de atletas para equipes de alto rendimento, bem como servindo de exemplo para as crianças assistidas pelo projeto.

O projeto esportivo busca a renovação do vôlei brasileiro. A equipe, agora com sede em Pindamonhangaba, possui dezenas de parceiros e, na temporada 2022/22, sagrou-se vice-campeão Paulista Masculino Sub-21.

A equipe de base colabora diretamente com o fortalecimento e com a representatividade do esporte no Vale do Paraíba, revelando atletas para os times de alto rendimento, bem como servindo de exemplo para as crianças assistidas pelo projeto social.

Botão Voltar ao topo