fbpx

Brasil e Canadá se enfrentam no segundo amistoso sob o comando de Arthur Elias

Seleção entra em campo no estádio Wanderers Grounds, às 19h30 (de Brasília), com transmissão do Sportv

(Foto: Leandro Lopes/CBF

A Seleção Feminina está preparada para enfrentar o Canadá. Nesta terça-feira (31), as comandadas por Arthur Elias enfrentarão as donas da casa em um segundo amistoso às 19h30, no Estádio Wanderers Grounds, em Halifax (CAN). A partida contará com a transmissão do Sportv.

No primeiro amistoso desta série, o Brasil venceu as donas da casa por 1 a 0, em um confronto emocionante realizado em Montreal. O gol da vitória foi marcado aos 47 minutos do segundo tempo por Debinha, que chegou ao seu sexagésimo gol com a Amarelinha. A partida marcou o reencontro de Marta e Cristiane na Seleção.

Em entrevista coletiva, o técnico da equipe brasileira já adiantou que fará mudanças na equipe para o segundo duelo com as canadenses.

“Com certeza, o Brasil vai ter mudanças no time titular e também em algumas substituições que a gente já tem planejadas. É um processo de evolução da equipe e de oportunidades para a gente construir esse trabalho”, afirmou o treinador.

“A seleção brasileira fez um jogo muito bom, merecedor até de um placar maior. Só que é uma outra partida, o Canadá pode mudar, então é preciso prever algumas mudanças que a seleção canadense pode fazer, tanto tática quanto de atletas, para fazer um jogo melhor do que fez na primeira partida”, acrescentou.

Os amistosos contra o Canadá também fazem parte da preparação do Brasil rumo aos Jogos Olímpicos de Paris-2024.

publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒  

Botão Voltar ao topo