fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Mesatenistas de Jacareí são campeãs no TMB Challenge Plus

(Foto: Divulgação/PMJ)

As atletas Maria Fernandes e Maria Eduarda Chiquetto, do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí, conquistaram seis medalhas no TMB Challenge Plus Varginha (MG), disputado no último fim de semana. Foram duas medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze.

As mesatenistas competiram em três categorias: Maria Eduarda Chiquetto foi campeã e Maria Fernandes levou a prata na categoria sub-19. Na sub-21, Maria Fernandes que conquistou a medalha de ouro, Maria Chiquetto levou o bronze.

As duas atletas subiram pela terceira vez no pódio, na categoria absoluto A, com Maria garantindo mais uma medalha de prata. Na categoria adulto as atletas subiram mais uma vez no pódio, com a prata para Maria e bronze para Chiquetto.

O técnico do CTM comemorou a conquista das medalhas, mas já pensa no Brasileiro. “Foram bons os desempenhos das meninas, e bons resultados também. Fiquei feliz. Também foi um evento que apontou alguns ajustes que deverão ser feitos até o campeonato brasileiro. Temos um mês para trabalhar, mas creio que conseguiremos nos preparar nesse período”, disse Júnior.

O Clube conta também com o auxiliar técnico Fernando Santos e o apoio da Prefeitura de Jacareí, por meio da Esportes e Recreação.

Botão Voltar ao topo