fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atleta Cidadão vence Torneio Regional de Natação em São José

Os nadadores do Atleta Cidadão conquistaram 45 medalhas de ouro, 23 de prata e 23 de bronze nas 34 provas que disputaram no torneio. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A equipe de natação do Atleta Cidadão, mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, foi a campeã do Torneio Regional Petiz a Sênior – Troféu Glauco Putomatti, disputado no último sábado (28) no Clube de Campo Santa Rita.

Organizada pela Federação Aquática Paulista (FAP), a competição reuniu 11 agremiações e um total de 212 atletas. Na segunda colocação ficou a AESJ (Associação Esportiva São José) e na terceira, o Sesi.

Os nadadores do Atleta Cidadão conquistaram 45 medalhas de ouro, 23 de prata e 23 de bronze nas 34 provas que disputaram no torneio. Durante a competição houve melhoras de tempos pessoais e novos índices para o Campeonato Brasileiro de Infantil, alcançados pelos atletas Ana Júlia Barbosa e Kauã Henrique Mendes.

O próximo compromisso da equipe já será nesta terça feira (31). O atleta Israel Miguel Geraldo irá nadar a prova de 50m costas no Troféu José Finkel em São Paulo, competição de alto nível técnico que reúne os principais nadadores do país em busca de uma vaga para o Campeonato Mundial da modalidade.

Botão Voltar ao topo