fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Homem detido por roubo a comércio em São José

Objeto apreendido apresentado no DP. (Foto: Divulgação/PM)

Na manhã de sexta-feira, dia 27, por volta das 07h50, pela comunidade Santa Cruz, policiais militares do 1° BPM/I da equipe de Comando Força Patrulha, durante patrulhamento de fiscalização e apoio, a equipe recebeu informação do Copom sobre um roubo a estabelecimento comercial na Avenida Adhemar de Barros, em São José

No local, um homem armado com um simulacro de arma de fogo invadiu a casa comercial anunciando o assalto e trancou três pessoas no banheiro. Ele subtraiu uma televisão e três aparelhos celulares.

Foram informadas também pelo COPOM as características do infrator e o sentido tomado na fuga. Durante patrulhamento nas proximidades foram avistados dois indivíduos pela comunidade Santa Cruz, sendo um deles com as características informadas, ambos ao notarem a presença policial empreenderam fuga, o suspeito foi alcançado e detido, após ser questionado confessou o crime.

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes, onde as vítimas reconheceram o suspeito como sendo o autor do delito. Os pertences foram restituídos às vítimas e o criminoso permaneceu preso.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo