fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José prepara atendimento à população no Dia de Finados

Cemitérios ficam abertos das 7h às 18h. (Foto: Adenir Britto/PMSJC)

São José dos Campos prepara ações especiais para o atendimento à população nos cinco cemitérios públicos no Dia de Finados, no próximo dia 2 de novembro.

Funcionários da Urbam (Urbanizadora Municipal) irão auxiliar os visitantes na localização dos jazigos, por meio de busca online. Eles estarão com tabletes para agilizar o atendimento às cerca de 50 mil pessoas esperadas nas visitações.

O recurso permite também que o munícipe evite filas, realizando a consulta da localização exata do jazigo em seu próprio computador ou pelo celular, no site da Urbam.

No dia 2 de novembro, os cemitérios públicos de São José dos Campos funcionar das 7h às 18h.

As equipes da Urbam realizaram manutenção nos cinco cemitérios, que incluiu a pintura de guias e de alguns prédios, capina e poda, dedetizações e limpeza em geral. Banheiros químicos serão instalados para atendimento aos munícipes.

Música Sacra

Haverá apresentações de músicas sacras e eruditas nos cemitérios Padre Rodolfo Komorek (Centro) e Maria Peregrina (Santana). As apresentações serão às 10h e às 15h, respectivamente.
O repertório será apresentado pela Orquestra Esplendor.

Dengue

Equipes da Urbam e da Zoonoses vão orientar os visitantes em relação aos cuidados para evitar a proliferação do mosquito da dengue nos cemitérios.

Botão Voltar ao topo