fbpx

Concurso para eleger rainha e show sertanejo abrem o Festival Tropeiro 2023

Após o concurso, às 21h, o público poderá apreciar o show da dupla Maria Cecília & Rodolfo

Espaço montado para receber o Festival do Tropeiro 2023. (Foto: LC Antunes/PortalR3)

Acontecerá nesta sexta-feira (27), no Festival Tropeiro, a final do concurso Rainha do Tropeiro. As finalistas Ana Clara Oliveira, Carla Melo, Carolina Souza, Cris Mota, Deborah Rocha, Eloísa Rosa, Larissa Meireles, Larissa Silva, Laura González, Maria Luiza Barbosa, Pamela Macedo, Pauline Elisa, Raquel Malheiros, Sthefany Rodrigues e Gabriela Ferreira subirão no palco para concorrer ao título.

Após o concurso, às 21h, o público poderá apreciar o show da dupla Maria Cecília & Rodolfo.

“O Festival dos Tropeiros, que não acontecia desde 2019, retorna com o em um novo formato. Além disso, o evento contará com diversas atrações para toda a família, como área kids, fazendinha e muito mais. Convidamos a todos a prestigiarem este evento, que está sendo realizado com muito carinho para a população.”, destacou o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

Já no sábado (28), o evento começará mais cedo, às 12h, quando teremos a apresentação da Maria Clara; às 15h, a banda Dallas – Pocket; às 17h, André e Andressa; e às 19h, Josias Marim; e às 21h teremos o show da dupla Carreiro e Capataz.

Final. [Foto: Allan Modesto | PortalR3]
No último dia do evento, domingo (29), às 12h teremos os Imãos da Gaita; às 15h Luiz e Priscila; às 17h Anderson Miro e às 19h Bruno e Hiago. Para finalizar o evento, às 21h teremos Mayck e Lyan.

Além dos shows, o evento também terá espaços reservados para Fazendinha, Touro Mecânico, Rancho Tropeiro, Barraca do Meio Ambiente – SENAR, Praça de Alimentação, Espaço Turismo, Fundo Social, Área de Expositores e Área Kids.

A entrada será gratuita e o estacionamento custará R$ 20,00 para os carros e R$ 10,00 para as motos.

Botão Voltar ao topo