fbpx

Red Bull Bragantino perde em casa para o Atlético Mineiro

O Red Bull perdeu a chance de diminuir a diferença para o líder Botafogo. Na noite desta quarta-feira (25), em um dos jogos que abriu a 29ª rodada, o time paulista acabou derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-MG, em casa, no estádio Nabi Abi Chedid, e além de correr o risco de perder a vice-liderança, viu sua série invicta de oito jogos chegar ao fim.

Com o resultado, o Red Bull Bragantino está na segunda colocação com 52 pontos. Mas, pode perder a vice-liderança para o Flamengo que tem 50 e ainda joga na rodada. Já o Atlético-MG subiu para a sexta colocação com 46 pontos.

O primeiro tempo foi bastante aberto, com chances para os dois lados. Porém, o placar só foi inaugurado aos 35 minutos. Paulinho encontrou Hulk na área, que finalizou de primeira, mas o zagueiro Léo Ortiz conseguiu tirar em cima da linha. Porém, após analisar as imagens no VAR, o árbitro percebeu que o defensor afastou a bola com a mão e marcou pênalti. O próprio camisa 7 foi para a cobrança e não desperdiçou.

Na volta do intervalo, o Red Bull Bragantino foi para cima, mas foi o Atlético-MG que voltou a marcar. Aos 34 minutos, Pavón fez um lançamento longo para Igor Gomes, que dominou com estilo e bateu no ângulo, sem chances para Cleiton. Mas, aos 38, o Red Bull Bragantino conseguiu descontar. Talisson recebeu na entrada da área, deixou um marcador para trás e esperou a saída de Everson, para mandar no cantinho. Por isso, o duelo terminou em 2 a 1.

Agora, o Atlético-MG volta à campo no próximo sábado (28) quando enfrentar o Fluminense, às 21h, na Arena MRV. O Red Bull Bragantino, que teve seu jogo da 30ª rodada do Brasileirão adiado, joga apenas na quinta-feira (02), às 18h, contra o Goiás, no Estádio da Serrinha.

Botão Voltar ao topo