fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Seleção Feminina realiza primeiro treino no Canadá

Guerreiras do Brasil voltarão à campo nesta quarta-feira (25) para a preparação visando os duelos diante das donas da casa

Seleção Feminina faz primeiro treino em Montreal, Canadá. (Foto: Leandro Lopes/CBF)

A Seleção Feminina já está em solo canadense. As Guerreiras do Brasil realizaram o primeiro treino com bola na tarde desta terça-feira (24), como parte da preparação para os amistosos diante do Canadá. O primeiro confronto será no sábado (28). O segundo acontecerá no dia 31.

Antes da estreia, a equipe brasileira retornará à campo nesta quarta-feira (24), às 16h, para mais uma etapa da preparação para o duelo contra as canadenses.

Após o treino, o preparador físico do Brasil, Marcelo Rossetti, compartilhou suas impressões sobre o primeiro contato com a Seleção em solo canadense.

“Tentamos sentir um pouco, levando em consideração que elas vêm de jogos pelos clubes. Estou prestando uma atenção especial na preparação, mas o tempo é muito curto, são apenas quatro dias para o jogo. Vamos tentar ajustar o que precisamos dentro da estratégia do Arthur, para fazer um bom jogo e reajustar para o segundo”, afirmou Rossetti.

A Seleção Feminina enfrenta o Canadá no sábado (28), às 15h30 (de Brasília), no Estádio Saputo, em Montreal. Depois, as Guerreiras do Brasil seguem para Halifax para o segundo amistoso diante das donas da casa, que acontecerá no dia 31, às 19h30, no Wanderers Stadium.

Botão Voltar ao topo