fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundo Social de São José cadastra voluntários para as entidades sociais

O site doasaojose ganha uma nova funcionalidade que permite o cadastro de voluntários. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos está sempre atento às oportunidades e inovações que possam contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento das entidades sociais parceiras.

Com o objetivo de colaborar com a captação de voluntários que possam servir nas mais variadas áreas das organizações da sociedade civil, uma nova funcionalidade foi criada no site doasaojose.com.br.

No campo “seja um voluntário” é possível escolher uma ou mais causas, entidades e tipos de serviços para contribuir de forma voluntária.

Como Funciona

Basta entrar no site doasaojose.com.br, preencher os dados e escolher uma entidade social, causa e tipo de serviço. Após o cadastramento, o voluntário recebe uma ligação da instituição escolhida para alinhar as informações.

Voluntariado

O voluntariado desempenha um papel crucial nas instituições, fornecendo recursos humanos dedicados e apaixonados que apoiam as metas e missões da organização.

Essa contribuição voluntária ajuda a expandir os recursos disponíveis, promove a construção de comunidades fortes e fortalece o impacto social da instituição.

Além disso, os voluntários muitas vezes trazem perspectivas e habilidades únicas que enriquecem o trabalho da instituição e promovem o engajamento da comunidade.

Botão Voltar ao topo