fbpx

Em Pinda, residencial Carangola recebe recapeamento asfáltico

Recapeamento na entrada do Carangola. (Foto: Divulgação)
As ações de modernização do pavimento asfáltico realizadas pela Prefeitura de Pindamonhangaba estão contemplando essa semana o Residencial Carangola, que terá todas as suas 12 ruas com piso novo. O bairro foi asfaltado no início da década de 90 e após 30 anos seu pavimento será totalmente revitalizado.

O programa de recapeamento ja foi realizado em algumas ruas mais críticas de bairros como Vale das Acácias, Vila São João, Vila São José, Pasin, Cícero Prado/CDHU, Terra dos Ipês, Jardim Carlota, Loteamento Delta, Feital, Maricá e Santa Cecília. O trabalho vem sendo realizado pela empresa Land Vale.

Somente neste ano, aliado às obras de pavimentação asfáltica dos bairros Portal do Eucaliptos e Shangri-lá (em execução), a Prefeitura de Pindamonhangaba está investindo R$ 53 milhões em asfalto novo para modernização de 65 quilômetros de 184 ruas e avenidas, beneficiando 26 bairros do município.

Responsável pela Secretaria de Governo e Serviços Públicos, que cuida das ações de asfalto no município, o vice-prefeito Ricardo Piorino esteve na manhã desta terça-feira (24) conferindo o trabalho ao lado do vereador Gilson Nagrin, que também é morador do bairro.

“Esse é o maior programa de recapeamento da história do município e muitos bairros que estão com suas ruas asfaltadas há mais de 20 ou 30 anos nunca receberam essa revitalização. Vamos deixar nossa cidade cada vez mais bonita e segura”, afirmou.

Para o vereador Gilson Nagrin a parceria Câmara e Prefeitura está sendo importante para a população. “Participamos da formatação do plano de recapeamento desde o início, aprovamos os recursos junto ao Estado e agora estamos conferindo a execução da obra, que vai trazer mais segurança no trânsito e melhorar o visual dos nossos bairros”, afirmou Nagrin.

Botão Voltar ao topo