fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Circuito Sesc de Artes em Pinda agitou o domingo no Largo do Quartel

(Foto: Divulgação/PMP)

Pindamonhangaba recebeu, no último domingo (22), o projeto Circuito Sesc de Artes, que foi realizado no Largo do Quartel, com atrações culturais gratuitas para todos os públicos, gostos e idades, como oficinas, apresentações artísticas e musicais, espetáculos, intervenções, mediações de leitura, exibição de filmes, documentários, dentre outros.

No domingo, a programação contou com oficina de confecção de bonecos para brincadeiras, exibição de documentário sobre a evolução das câmeras e sobre a forma de fazer filmes, inclusive o público pode interagir com equipamentos que puderam ser vistos e manipulados pelo público.

Além disso, teve também uma apresentação circense sobre o pião, apresentação de banda de metais com ritmos como samba, coco, carimbó, forró, maracatu e axé, Dj com ritmos da cultura de periferia; e confecção de objetos e brinquedos que combinam arte e educação, além de palestras e leitura.

“Estamos felizes por mais um ano ser escolhida para fazer parte deste circuito, o evento foi um sucesso e refletiu o interesse da população pelas programações culturais”, disseo secretário de Cultura e Turismo, Alcemir Palma.

Botão Voltar ao topo