fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Aeroporto de São José dos Campos participa de conferência global no México

Este fórum, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), é um dos encontros mais importantes para os líderes da aviação comercial da região

O SJK Airport é uma das 70 empresas associadas à Destination São José dos Campos, destacando o compromisso do aeroporto em contribuir para o desenvolvimento econômico e turístico da região. (Foto: divulgação)

O Aeroporto de São José dos Campos (SJK Airport) está sendo representado por Eduardo do Valle, Presidente do Conselho de Administração (Chairman) e pelo consultor Ronei Glanzmann em uma conferência global de destaque no cenário aeroportuário. O evento, intitulado “ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2023,” reúne líderes da indústria da aviação de toda a América Latina e do Caribe em Cancún, México, até o dia 24 de outubro.

Este fórum, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), é um dos encontros mais importantes para os líderes da aviação comercial da região. Contando com a presença de aproximadamente 400 representantes da indústria, incluindo 40 CEOs de companhias aéreas, a conferência visa discutir desafios atuais e estratégias para o futuro da indústria.

O Aeroporto de São José dos Campos (SJK Airport) tem uma participação de destaque no evento, apresentando-se como o “Novo Aeroporto de São Paulo” e “O Aeroporto Low Cost do Brasil”. A equipe do SJK Airport também programou reuniões individuais com CEOs de diversas companhias aéreas, abrangendo desde as tradicionais até as low-cost, ultra low-cost e cargueiras. Esta iniciativa tem como objetivo fomentar parcerias e ampliar oportunidades de negócios para o aeroporto.

A agenda acadêmica da conferência ainda abrange uma série de tópicos, incluindo regulamentações eficientes, sustentabilidade, conectividade na América Latina e no Caribe, bem como o futuro da carga aérea na região. A troca de informações e experiências entre os principais players do setor promete influenciar positivamente o futuro da aviação na América Latina.

O SJK Airport é uma das 70 empresas associadas à Destination São José dos Campos, destacando o compromisso do aeroporto em contribuir para o desenvolvimento econômico e turístico da região.

Botão Voltar ao topo