fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Semelp Instituto Transforma inicia playoff do Sub 21 Masculino

Equipe de Pindamonhangaba enfrentará o Vedacit Vôlei Guarulhos a partir desta terça

Foto: Divulgação/Semelp Instituto Transforma)

Após o vice nos Jogos Abertos do Interior, a equipe do Semelp Instituto Transforma volta seu foco para o Campeonato Paulista Masculino Sub 21, especificamente a segunda fase da competição.

Dono da segunda melhor campanha na fase classificatória, o time disputará as quartas de final contra o Vedacit Vôlei Guarulhos, sétimo colocado, a partir desta terça-feira, dia 24 de outubro.

O jogo de abertura do playoff melhor de duas partidas será no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, a partir das 19h30. O confronto da volta será no dia 27, a partir das 19h30, no Ginásio Juca Moreira, em Pindamonhangaba. Em caso de empate, será realizado o Golden Set logo após o término do jogo de volta.

Pelo segundo ano consecutivo, o Semelp Instituto Transforma é um dos destaques do Paulista Sub-21 Masculino. Vice no ano passado, a equipe chega para as quartas de final com a segunda melhor campanha, totalizando 16 vitórias em 20 jogos.

A expectativa do grupo comandado pelo técnico João Marcondes é seguir com o bom desempenho e poder brigar por mais um título.

“Tem tudo para ser um jogo equilibrado, pois será contra uma equipe que tem um volume de jogo muito bom e que faz com que os adversários precisem ter mais paciência. Será uma partida pegada e precisamos estar concentrados para levar a melhor”, explica João.

“Tivemos problemas sérios de contusão com nossos dois levantadores, o que custou muito na final dos Jogos Abertos. Felizmente, um já se recuperou e agora temos de deixar ele entrar em ritmo de jogo”, completa.

A classificação final do primeira fase e que determinou os confrontos de quartas de final ficou assim: 1. Sesi/SP, 57 pontos; 2. Semelp Instituto Transforma, 47; 3. Vôlei Renata, 39; 4. São Caetano, 39; 5.Farma Conde São José, 38; 6. Suzano Vôlei, 32; 7.Vedacit Vôlei Guarulhos, 26; 8. Super Vôlei/Santo André, 21; 9. Divertere/FAE/Osasco, 12; 10. Esporte Clube Praia Grande, 11; e11. Viva Vôlei Itatiba EC/PMI, 8.

Os demais confrontos ficaram assim: Sesi/SP (1) x Super Vôlei/Santo André (8); Vôlei Renata (3) x Suzano Vôlei; e São Caetano (4) x Farma Conde São José (5).

O Semelp Instituto Transforma conta com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, pela Semelp, e terá ainda presença o Instituto Transforma e a do Instituto Maurício de Sousa, com os personagens da Turma da Mônica no uniforme da equipe.

Também são parceiros do projeto Unifunvic, Babysoft, Urca, Mister Wiz, Grupo Electra, Hospital São Miguel, São Miguel Saúde, Speed Treinamentos, Sr. Bigode, Pindatur, PJO, Imago Academia de Arte e Design, Ruzene, Casa de Temperos e Cia., Rei do Ovo, Clube do Suplemento, DPaula Gás, Rarpersonal Trainner, Abeval e Topper.

Programação do Semelp Instituto Transforma nas Quartas de Final

24/10 – 19h30 – Vedacit Vôlei Guarulhos 0x0 Semelp Instituto Transforma – Guarulhos – Gin.Ponte Grande

27/10 – 19h30 – Semelp Instituto Transforma x Vedacit Vôlei Guarulhos – Pinda – Juca Moreira –

27/10 – Semelp Instituto Transforma 0x0 Vedacit Vôlei Guarulhos – Pinda – Juca Moreira – Golden Set

Projeto Vôlei Mania

A equipe Semelp Instituto Transforma integra o Eixo Esportivo do Projeto Vôlei Mania, tem por objetivo assistir crianças e adolescentes em áreas de vulnerabilidade social, proporcionando valores de cidadania.

Com a equipe de base, o objetivo é buscar a renovação do vôlei brasileiro, com o surgimento de atletas para equipes de alto rendimento, bem como servindo de exemplo para as crianças assistidas pelo projeto.

O projeto esportivo busca a renovação do vôlei brasileiro. A equipe, agora com sede em Pindamonhangaba, possui dezenas de parceiros e, na temporada 2022/22, sagrou-se vice-campeão Paulista Masculino Sub-21.

A equipe de base colabora diretamente com o fortalecimento e com a representatividade do esporte no Vale do Paraíba, revelando atletas para os times de alto rendimento, bem como servindo de exemplo para as crianças assistidas pelo projeto social.

Botão Voltar ao topo