fbpx

Bosque e Velha Guarda festejam título da Copa Popular em São José

O Bosque FC derrotou a ADC Embraer por 2 a 1 e levantou o troféu da categoria 60 anos da Copa Popular de Futebol. (Foto: Adenir Britto/PMSJC)

Os campeões da Copa Popular de Futebol, categorias 55 e 60 anos, foram conhecidos no último sábado (21) no campo da Toca do Leão, no Alto da Ponte.

O torneio é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Na categoria “sessentão”, o Bosque FC derrotou a ADC Embraer por 2 a 1 e levantou o troféu. A ADC Embraer teve a melhor campanha do campeonato e encerrou sua participação com 10 vitórias, quatro empates e duas derrotas. Com a vitória na decisão, o Bosque FC chegou a nove vitórias, quatro empates e três derrotas.

Na decisão da categoria 55 anos, o Velha Guarda levou a melhor sobre o Aliança, vencendo nos pênaltis por 5 a 3, depois do empate por 1 a 1 no tempo normal.

O Aliança chegou à final com a melhor campanha e terminou sua participação com 11 vitórias, dois empates e três derrotas em 16 jogos. O Velha Guarda, com a segunda melhor campanha, somou 10 vitórias, quatro empates e duas derrotas.

AP50

Neste sábado (21), foram disputados os jogos de volta das semifinais da categoria 50 anos da Copa Popular, definindo os finalistas do torneio. O Grêmio Jardim das Indústrias garantiu a classificação ao golear o Sete de Setembro, em seu campo, por 5 a 1. Na ida, venceu por 1 a 0.

Na outra partida da semifinal o Vila Cristina se classificou com o empate por 2 a 2 contra o Bosque FC, no campo do Sajoa, já que havia vencido o primeiro duelo por 2 a 1.

A decisão entre Jardim das Indústrias e Vila Cristina será no próximo sábado (28), às 14h30, na Toca do Leão.

Botão Voltar ao topo