fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos perde na Vila e segue na Zona de Rebaixamento

(Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Red Bull Bragantino está se firmando cada vez mais na vice-liderança do Brasileirão. Na noite desta quinta-feira (19), em um dos jogos que fechou a 27ª rodada, venceu um duelo paulista, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo placar de 3 a 1, sem dar chances ao adversário. Tanto que só levou o gol de honra no final da partida.

Com o resultado, o Red Bull Bragantino embalou a sétima partida sem derrota e aparece na segunda colocação com 49 pontos. Já o Santos, ocupa a 17ª posição com 30 pontos ganhos, abrindo a Zona de Rebaixamento.

Dois a mais que o terceiro colocado Flamengo, que tem 47 e nove a menos que o líder Botafogo, que tem 58. Já o Santos vive um momento completamente diferente. Com 30 pontos, o time da baixada está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação.

O Santos foi melhor no primeiro tempo, mas foi o Red Bull Bragantino que foi efetivo marcando dois gols e praticamente decretando a vitória ainda no primeiro tempo. Aos oito minutos, Eduardo Sasha pegou o rebote de um chute de Aderlan no travessão e fez o primeiro. O próprio camisa 19 ampliou aos 28, quando Léo Ortiz foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O atacante foi para a cobrança e não desperdiçou.

Já no começo do segundo tempo, o time visitante marcou o terceiro gol. Eric Ramires chegou chutando de primeira. A bola desviou na zaga e enganou João Paulo que só viu a bola entrar. O gol de honra do Santos saiu aos 40, quando Mendoza cruzou rasteiro para Julio Furch, mas o zagueiro Léo Ortiz foi tentar afastar fez contra. Por isso, o duelo paulista terminou com o placar em 3 a 1.

Agora, os dois times já voltam a campo no próximo domingo (22) para a disputa da 28ª rodada do Brasileirão. Logo às 16h, o Santos visita o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Mais tarde, às 18h30, o Red Bull Bragantino recebe o Fluminense, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Botão Voltar ao topo