fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Poupatempo completa 26 anos de funcionamento

Com 230 postos físicos, o programa disponibiliza 284 opções de atendimentos digitais

O Poupatempo comemora nesta sexta-feira, dia 20 de outubro, 26 anos de funcionamento e atendimento à população.

Desde a inauguração da primeira unidade, a da Sé, na cidade de São Paulo, se tornou referência pela excelência na oferta de serviços públicos.

Até o momento, mais de 753 milhões de atendimentos já foram prestados em todos os 230 postos do Estado. De janeiro a setembro desse ano, o Poupatempo contabilizou 30 milhões de solicitações atendidas, sendo 21,3 milhões de forma online.

Ao longo de sua história, o programa se modernizou para atender novas demandas e estar ainda mais presente na vida das pessoas.

Além dos postos físicos e 900 totens de autoatendimento, conta com cinco unidades 100% digitais (quatro na capital – Carrão, Crea, Piraporinha e Santana, e a de Campinas, no interior), garantindo atendimentos de forma rápida e prática.

Sem perder sua essência, que é a qualidade no atendimento, ampliou seus serviços de forma presencial e digital. São 284 opções no portal – www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento e WhatsApp, no número (11) 95220-2974.

Atualmente, entre os serviços eletrônicos disponíveis, os destaques são a renovação simplificada da CNH, emissão do atestado de antecedentes criminais, licenciamento digital, pesquisa de pontuação e débitos de veículos, consulta de IPVA, entre outros.

Botão Voltar ao topo