fbpx

Pindamonhangaba recebe o Circuito Sesc de Artes

(Foto: Divulgação/PMP)

Pindamonhangaba vai receber o Circuito Sesc de Artes no domingo (22), das 15 às 19 horas, no Largo do Quartel.

O evento, organizado pelo Sesc com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Pindamonhangaba, vai reunir diversas atrações gratuitas para o público como oficinas, apresentações artísticas e musicais, espetáculos, intervenções, mediações de leitura, exibição de filmes, documentários, dentre outros.

Em Pindamonhangaba, a programação terá oficina de confecção de bonecos para brincadeiras, exibição de documentário sobre a evolução das câmeras e sobre a forma de fazer filmes, inclusive com equipamentos para serem vistos e manipulados pelo público, apresentação circense sobre o pião, apresentação de banda de metais com ritmos como samba, coco, carimbó, forró, maracatu e axé, Dj com ritmos da cultura de periferia; e confecção de objetos e brinquedos que combinas arte e educação, além de palestras e leitura.

O Secretário de Cultura e Turismo de Pindamonhangaba, Alcemir Palma, disse que “o Circuito Sesc de Artes é um projeto itinerante que percorre municípios que não têm unidade do SESC. Pindamonhangaba fica feliz por mais um ano ser escolhida para fazer parte deste circuito”.

A programação completa está disponível pelo link https://circuito.sescsp.org.br/cidades/pindamonhangaba.

Botão Voltar ao topo