fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda oferece balada inclusiva durante Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

(Foto: Divulgação/PMP)

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos, irá promover uma balada inclusiva jovem durante a Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

O evento acontece nesta sexta-feira (20), no mesmo local da conferência, em uma sala especial, para que os pais possam participar com tranquilidade das atividades, enquanto seus filhos se divertem com uma programação especial.

A balada será para maiores de 12 anos e contará com som e luz adaptados para atender às necessidades do grupo. A programação incluirá música, dança e lanches. Para participar é necessário que seja maior de 12 anos.

“Essa é uma oportunidade para os adolescentes com deficiência vivenciarem um momento de descontração e socialização em um ambiente preparado para eles”, destacou a diretora da Pessoa com Deficiência, Letícia Pedroso.

“Além disso, os pais que estarão participando da conferência poderão ficar tranquilos, pois saberão que seus filhos estarão em boas mãos e se divertindo”, finalizou a diretora.

Botão Voltar ao topo