fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Escola Municipal promove passeio no Parque da Cidade para celebrar aniversário do “Senhor Alfabeto”

(Foto: Divulgação/PMP)

A Escola Municipal Padre Zezinho, de Pindamonhangaba, promoveu no último dia 11, um passeio no Parque da Cidade que marcou o encerramento de um projeto de literatura que visava estimular o amor pela leitura e o envolvimento das famílias na jornada literária de seus filhos. O evento também celebrou o aniversário do “Senhor Alfabeto”, personagem fictício do projeto.

Durante todo o ano letivo, as crianças participaram ativamente do projeto, que incluiu a leitura em família e a criação de presentes simbólicos para o aniversário do “Senhor Alfabeto”. A celebração no Parque da Cidade foi uma experiência memorável para todas as crianças, que se reuniram em um ambiente ao ar livre para participar de atividades interativas relacionadas à leitura.

Os pais elogiaram a iniciativa e destacaram a importância de incentivar a leitura desde tenra idade. “Foi maravilhoso ver nossos filhos se envolverem tanto com a leitura e, ao mesmo tempo, compartilhar esses momentos especiais com eles”, disse Juliana, mãe dos estudantes Theodoro e Jon.

O projeto do “Senhor Alfabeto” não só enriqueceu a vida literária das crianças, mas também fortaleceu a parceria entre a escola e as famílias. Espera-se que iniciativas como essa continuem a inspirar jovens leitores e cultivar o amor pela leitura nas futuras gerações.

Botão Voltar ao topo