fbpx

PAT Taubaté abre vagas urgentes para nova rede de calçados

O PAT de Taubaté abriu 22 vagas para três funções efetivas para a nova unidade da rede Humanitarian Calçados, que se instalará em breve no antigo local da loja Marisa, no Centro do município.

As vagas são para os cargos de vendedor(a), operador(a) de caixa e estoquista.

Para todas as vagas é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo. Para a vaga de vendedor(a) e operador(a) de caixa, é exigido experiência de, no mínimo, seis meses. A função de estoquista não exige experiência, podendo ser primeiro emprego.

Os interessados devem comparecer no Desenvolve Taubaté, no PAT, interior da Rodoviária Nova, na rua Benedito da Silveira Moraes, s/n, Jardim Ana Emília, das 8h às 17h.

Vale ressaltar que as vagas estarão abertas nesta sexta-feira, 20, e nos dias 23 e 24 de outubro, segunda e terça-feira, ou até que o limite de encaminhamentos seja atingido.

É importante que os candidatos estejam atentos às exigências e especificações informadas e que compareçam com a documentação necessária para realizar ou atualizar o cadastro (CPF, RG, Carteira de Trabalho e número do PIS).

Para dúvidas ou mais informações sobre as vagas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (12) 3632-3984.

Botão Voltar ao topo