fbpx

Reparo emergencial em adutora pode afetar abastecimento em Pindamonhangaba

Sabesp recomenda uso consciente de água

Trabalho para recuperar o abastecimento. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

O abastecimento de água em parte de Pindamonhangaba, na região dos bairros Alto do Cardoso, Cidade Jardim, Residencial Araretama e Bem Viver, pode ser prejudicado nesta quinta-feira (19) em virtude do rompimento de um trecho da adutora de água da zona alta, próxima à estrada de Ferro de Campos do Jordão, na rua Campos Salles, centro da cidade.

É recomendável que os clientes priorizem o uso da água das caixas-d’água para higiene e alimentação até que o abastecimento esteja normalizado, o que deve acontecer hoje, entre o final da tarde e durante a noite.

Os imóveis residenciais que possuem caixa-d’água com reservação para no mínimo 24 horas de consumo, como determina o Decreto Estadual 12.342/78, devem sentir menos os efeitos no abastecimento.

A Sabesp está adotando todas as medidas para minimizar o impacto no abastecimento. Ocorrências podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.

Botão Voltar ao topo