fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Procissão luminosa marca Encontro Nacional do Movimento Sacerdotal Mariano na Canção Nova

O tema do encontro deste ano é "Consagrai-vos ao meu Coração Imaculado!"

Neste fim de semana, de 20 a 22 de outubro de 2023, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), haverá mais uma edição do Encontro Nacional do Movimento Sacerdotal Mariano. O tema do encontro deste ano é “Consagrai-vos ao meu Coração Imaculado!”

Um dos momentos que marcam o encontro acontece no sábado (21) à noite. É a procissão luminosa, às 19h30, com saída da Ermida Mãe Rainha em direção ao Santuário do Pai das Misericórdias. Conduzem os fiéis nesta caminhada os padres Wellynthon Jonny de Oliveira e Paulo Ricardo, da Arquidiocese de Cuiabá (MT), Otávio Piva, Responsável Nacional Leigo do Movimento e a missionária da Comunidade Canção Nova, Sônia Venâncio.

No decorrer dos dias, será feito o Cenáculo, com a contemplação dos mistérios do Rosário, momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento e pregações, no Rincão do Meu Senhor.

O Encontro Nacional do Movimento Sacerdotal Mariano é gratuito e todas as missas do evento serão celebradas no Santuário do Pai das Misericórdias: sexta, às 16h, e domingo, às 12h, presididas pelo padre Paulo Ricardo e, no sábado, às 16h, presidida pelo Bispo Emérito da Diocese de Lorena, Dom Benedito Beni.

Serviço
Evento: Encontro Nacional Movimento Sacerdotal Mariano – Tema: “Consagrai-vos ao meu Coração Imaculado!”

Data: 20 a 22 de outubro de 2023
Local: Canção Nova
Endereço: Av. João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista (SP)
Entrada: Gratuita

Botão Voltar ao topo