fbpx

ACCI Vila Rica fica em segundo lugar em campeonato regional bocha

A equipe da ACCI Vila Rica é formada por nove jogadores, com idade média de 50 anos

A equipe da ACCI Vila Rica é formada por nove jogadores, com idade média de 50 anos. (Foto: Divulgação)

A equipe de bocha da ACCI Vila Rica ficou em segundo lugar no Campeonato da Amizade, realizado em Guaratinguetá no mês de setembro. A competição contou com a participação de 12 equipes de diversas cidades do Vale do Paraíba e da região. A ACCI Vila Rica, que representou Pindamonhangaba, chegou à final e perdeu para a equipe de Ubatuba.

A equipe da ACCI Vila Rica é formada por nove jogadores, com idade média de 50 anos. O time já existe há 20 anos e para o futuro planeja participar de mais competições e continuar a representar Pindamonhangaba no cenário da bocha.

A ACCI Vila Rica também oferece treinamentos de bocha. Os treinos acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19 às 21 horas. A associação também oferece uma escola de bocha para crianças e adultos, que acontece às terças e quintas-feiras, das 19 às 20 horas.

Para mais informações, os interessados podem procurar a secretaria da ACCI Vila Rica, que fica na Rua Abel Correa Guimarães, 1541, no bairro Vila Rica. O telefone é (12) 3641-3737.

Outras atividades
A ACCI Vila Rica também promove bailes aos sábados além de diversas atividades para toda família. Para mais informações sobre essas atividades, os interessados podem procurar a secretaria da associação.

Botão Voltar ao topo