fbpx

Vôlei Adaptado de Pinda fica em 4º lugar no Sulamericano

A equipe masculina 58+ ficou em 4º lugar. (Foto: Divulgaçaão)

Pindamonhangaba participou, na última semana, do primeiro Sulamericano de Vôlei Adaptado, disputado na cidade de Salto-SP. A equipe masculina 58+ ficou em 4º lugar.

Na primeira fase da competição a equipe jogou e venceu representante do Uruguai e Cruzeiro ambos por 2×0. Nas quartas de final da América, Pinda jogou contra Osasco, atual campeã Brasileira, e venceu por 2×1, carimbando a vaga para semifinais da competição. Já na semifinal, os atletas enfrentaram Praia Grande, tradicional equipe e atual campeã Paulista e vice Brasileira, que acabou superando o time pelo placar de 2×0.

Na disputa pelo bronze, contra Guaratinguetá os vizinhos levaram a melhor, vencendo pelo placar de 2×0. Assim, Pindamonhangaba fechou a participação em um honroso 4°lugar.

“Agradecemos a Semelp, ao Departamento de Lazer, amigos, familiares que estiveram na torcida por nós. Gratidão por ter a oportunidade e a honra de defender nossa cidade”, disse o responsável pela equipe, gestor regional prof. Claudio Marcondes.

A equipe foi composta por: Prof. Caio Auxiliar Técnico, Prof. Claudio Marcondes Gestor Regional, Prof. Flavio Ricardo, e atletas Moisés, Sávio, Camilo, Salvador, Arildo, Eugênio, Eduardo, Brizola, João Bosco e Oswaldo.

Botão Voltar ao topo