fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura apoia tradicional Festa do Lar São Judas Tadeu em Pindamonhangaba

O evento, que acontece na sede do lar (rua Cornélio Lessa, 31, em frente ao Bosque da Princesa), é uma tradição para a comunidade religiosa e uma oportunidade para os moradores da cidade se divertirem e ajudarem o lar

(Foto: Divulgação)

A prefeitura de Pindamonhangaba, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo e de Governo e Serviços Públicos, está apoiando a tradicional Festa do Lar São Judas Tadeu, que começa no dia 19 de outubro e vai até o dia 29. O evento, que acontece na sede do lar (rua Cornélio Lessa, 31, em frente ao Bosque da Princesa), é uma tradição para a comunidade religiosa e uma oportunidade para os moradores da cidade se divertirem e ajudarem o lar.

A festa contará com missas todos os dias às 19 horas, shows aos finais de semana, bingo com festival de prêmios, praça de alimentação e muito mais. No dia 22, às 18 horas, acontecerá uma carreata com a imagem de São Judas Tadeu. No dia 28, dia do santo, além da missa no período da manhã, às 10 horas, haverá uma procissão às 18 horas e uma missa solene às 19 horas. No dia 29, acontecerá o tradicional almoço, que vai das 12 às 15 horas, com porco no rolete.

Os ingressos para o almoço custam R$ 35,00 e podem ser adquiridos antecipadamente no Lar São Judas Tadeu. A instituição aconselha os interessados a comprarem seus ingressos o quanto antes, pois serão limitados. As demais atividades possuem entrada gratuita.

Na última terça-feira (10), o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, recebeu os representantes da instituição, o diretor Frei Laércio Carvalho, a secretária Silvana e a Assistente Social Alessandra, e acertaram os detalhes sobre o suporte e estrutura para realização da festa, que consta no calendário oficial do município.

“Essa é uma festa tradicional no município e uma importante fonte de renda para o Lar São Judas Tadeu, instituição com vários projetos sociais e umas das referências de Pindamonhangaba”, disse Ricardo Flores.

Botão Voltar ao topo