fbpx

Abertas as inscrições para grandes eventos do Cavalo Árabe

Em novembro, a ABCCA promove quatro eventos de forma simultânea: 3ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe de Esporte, Brazilian Breeders' Cup, 29ª Internacional do Cavalo Árabe e Copa Brasil do Cavalo Árabe

(Foto: Divulgação/ABCCA)

As inscrições para quatro grandes eventos dedicados ao Cavalo Árabe já estão abertas. Promovidos pela Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA), esses eventos prometem reunir proprietários, criadores, competidores e admiradores em uma celebração única da beleza e da funcionalidade da raça, de 4 a 12 de novembro, no Centro Hípico de Tatuí, no interior paulista.

A 3ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe de Esporte, que será realizada com o apoio da Associação do Cavalo Árabe Funcional (ANCAF) e da Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural (ABHIR), contará com disputas no Três Tambores, Salto, Hipismo Rural, Seis Balizas, bem como Maneabilidade e Velocidade.

Outro evento da programação será a Copa Brasil do Cavalo Árabe, que terá provas nas modalidades de Halter e Performance, proporcionando uma oportunidade para os cavalos árabes demonstrarem sua elegância, além do desempenho excepcional em diversos estilos de montaria. Já a 29ª Internacional do Cavalo Árabe e a Brazilian Breeders’ Cup são competições que se concentram exclusivamente em disputas de Halter.

Durante os eventos, os juízes renomados, como William Oppen, Leonardo Pinheiro Machado, Ted Carson, Willie Brown e Christine Ryan, avaliarão a conformação dos cavalos árabes nas provas de Halter e Performance.

A ABCCA convida todos os criadores, proprietários e competidores do Cavalo Árabe a participarem desses grandes eventos da raça, que serão uma oportunidade perfeita para celebrar a força, a beleza e a versatilidade do Cavalo Árabe em um único e emocionante encontro.

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de outubro pelo e-mail [email protected]. Para mais informações acesse https://expo.abcca.com.br/expo/abcca_expo_inscri_expo_2023.asp

Botão Voltar ao topo