fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Mostra infantojuvenil encerra o 33º do Festidança em São José

A Mostra Prelúdio, com 12 coreografias, apresenta os mais diversos estilos de dança, desde o clássico até a dança de rua. (Foto: Paulo Amaral/FCCR)

Neste domingo (15), o último dia do Festidança traz para o palco do Teatro Municipal, a Mostra Prelúdio da Dança, uma mostra infantojuvenil que busca valorizar jovens talentos.

As apresentações são gratuitas e a reserva de ingressos deve ser feita com dois dias de antecedência. Confira a programação no site da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

A Mostra Prelúdio, com 12 coreografias, apresenta os mais diversos estilos de dança, desde o clássico até a dança de rua, tudo sendo interpretado por crianças de até doze anos, proporcionando uma experiência de palco para os pequenos bailarinos.

O Festidança tem como objetivo valorizar a cultura e contribuir para o fortalecimento da criação, produção artística e integração e o intercâmbio entre os grupos de dança.

Além disso, o festival também estimula a formação de público e presenteia a população com espetáculos variados, de qualidade e gratuitos, garantindo acessibilidade à diversidade de expressões e linguagens.

Nos últimos 11 dias, a cidade foi palco de mais de 140 atividades gratuitas de dança, entre espetáculos e ações formativas, em teatros, casas de cultura, parque e praças.

O Festidança é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Botão Voltar ao topo