fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Teatro Municipal em São José recebe Orquestra Sinfônica Jovem de Tatuí

O concerto é gratuito e a apresentação será às 20h do dia 20 de outubro. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Conservatório de Tatuí vai apresentar, no próximo dia 20 de outubro, às 20h, um concerto gratuito da Orquestra Sinfônica Jovem no Teatro Municipal, em São José dos Campos.

As reservas de ingressos poderão ser feitas a partir do dia 18 (quarta), no site da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. Os ingressos são solidários: farinha de trigo ou fubá, que poderão ser entregues no dia do espetáculo.

A Orquestra Sinfônica Jovem é formada exclusivamente por estudantes do Conservatório de Tatuí, possibilitando atividade de Prática de Conjunto, além de desenvolver repertório sinfônico. O grupo realiza concertos regulares com apresentação de alunos e professores, como solistas.

A Orquestra Sinfônica Jovem já participou de uma das edições do Encontro Internacional de Pianistas do Conservatório de Tatuí, realizou estreias mundiais, apresentou repertório com dois coros e solistas cantores e iniciou a série “Alunos Solistas”, tendo já realizado concertos com mais de 30 alunos solistas.

Em 2014, iniciou a série “Professores Solistas”, além de participar no Encontro Internacional de Violonistas do Conservatório de Tatuí. Atualmente está sob orientação de Abner Antunes.

O Conservatório de Tatuí é uma instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo e considerada a maior escola de música e artes cênicas da América Latina, gerida pela Sustenidos Organização Social de Cultura – em parceria com o Instituto CCR RioSP. Para se apresentar em São José dos Campos, recebe o apoio da Prefeitura e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Teatro Municipal
Rua Rubião Júnior, 84 (3º piso do Shopping Centro) – Centro

Botão Voltar ao topo