fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José disputa Sul-Americano de Vôlei Adaptado em Salto

São José dos Campos será representada por três times no Sul-Americano de vôlei adaptado que acontecerá na cidade de Salto. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A equipe joseense de vôlei adaptado se prepara para a disputa do Campeonato Sul-Americano, que acontece na cidade de Salto-SP de quinta-feira (12) a domingo (15).

Com uma delegação de 37 pessoas, entre atletas, dirigentes e equipe de apoio, São José será representada por três times: 58+ masculino, 68+ masculino e 68+ feminino.

O campeonato, promovido pela CBVA (Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado), reúne equipes do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile.

A equipe joseense de 68+ masculino é o atual bicampeão nacional. Na competição realizada no último mês de janeiro em Amparo-SP, os joseenses venceram os cinco jogos que disputaram, contra Santa Fé do Sul, Santos, Cornélio Procópio, Vitória e Praia Grande.

Já a equipe 68+ feminino terminou na terceira colocação, com quatro vitórias e duas derrotas em seis jogos.

As equipes competem com toda estrutura de apoio da Prefeitura de São José dos Campos, que fornece transporte, alimentação e hospedam para a delegação.

A viagem dos atletas será na quinta-feira às 14h e os primeiros jogos acontecerão na sexta. O cerimonial de abertura será na quinta às 19h.

Botão Voltar ao topo