fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Preso grupo que viajava com cocaína presa ao corpo em estacionamento clandestino no Brás

Um grupo de cinco pessoas que viajavam com cocaína presa ao corpo foi preso na tarde de quinta-feira (05) em um estacionamento ilegal no Brás, centro de São Paulo. Com eles, foram apreendidos 16 quilos da droga.

Depois de trabalhos de inteligência, os policiais descobriram um esquema que usava as chamadas “mulas”- pessoas contratadas para transportar os entorpecentes escondidos pelo corpo – para trazerem drogas de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, à capital paulista. Os passageiros geralmente usavam linhas ilegais para tentar fugir da fiscalização.

Uma equipe em viatura descaracterizada passou a observar o local e flagrou o momento em que um coletivo chegou. Em vistoria no veículo, os policiais encontraram dois homens e duas mulheres, com idades entre 20 e 39 anos, que tinham cintas elásticas com drogas presas na região do abdômen. Um quinto suspeito, de 30 anos, também foi preso com drogas dentro da mochila.

Ao todo, foram encontrados com o grupo 16 quilos de cocaína. Os suspeitos foram presos em flagrante e levados para a 4º Delegacia, do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico, onde o caso foi registrado como associação e tráfico de drogas.

Gabriela Pereira

Botão Voltar ao topo