fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí abre inscrições para eleição de novos membros do CME

(Foto: Divulgação/PMJ)

A Prefeitura de Jacareí está com as inscrições abertas para o processo eleitoral dos novos membros que comporão o Conselho Municipal de Educação, para o mandato 2023/2025. Serão eleitos dois candidatos representantes das instituições privadas e três da comunidade, além dos suplentes de todas as vagas.

As inscrições vão até às 23h do próximo dia 22. Os candidatos poderão se inscrever diretamente no link http://bit.ly/candidatoCME, ou ainda pelo portal https://educajacarei.com.br. Nos dois links tem o edital com todos os detalhes.

A eleição será no dia 8 de novembro, das 8h às 18h, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Lamartine Delamare, nº 69, Centro. É vedada a inscrição de servidores da Secretaria Municipal de Educação como representantes do segmento comunidade. Os representantes da instituição particular devem comprovar o vínculo com a instituição.

Para se inscrever, é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado, ter 18 anos completos até a data da inscrição e disponibilidade de horário para frequentar as reuniões. Poderão votar os eleitores do município, devendo apresentar o título de eleitor no ato da votação.

As atividades dos membros do Conselho Municipal de Educação não serão remuneradas, sendo consideradas de prestação de serviços de relevante interesse público.

Botão Voltar ao topo