fbpx

Red Bull Bragantino empata e segue na vice-liderança do Brasileirão

O Red Bull Bragantino empatou por 1 a 1 com o Athletico, neste domingo (8), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, em partida na Ligga Arena, em Curitiba. Com o resultado, o time paulista fica com 46 pontos, na segunda colocação do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o Red Bull Bragantino joga no dia 19 contra o Santos, às 20h, na Vila Belmiro.

O Red Bull segurou bem a pressão inicial do Athletico, que chegava com velocidade pelas pontas. O time paulista, bem postado na defesa, procurava encaixar um contra-ataque. E conseguiu seu objetivo aos 33 minutos, quando Vitinho partiu pela direita, tocou para Eric Ramires dominar e bater cruzado para marcar.

O Athletico buscou o empate aos 39. Zapelli fez grande lançamento para Pablo, que entrou sozinho na área e bateu cruzado e alto na saída de Cleiton para marcar.

Nos acréscimos, o time paulista quse fez o segundo. Após cruzamento de Juninho Capixaba, Eduardo Sasha ajeitou e chutou para defesa de Bento.

No segundo tempo, o Red Bull Bragantino conseguiu segurar a pressão do Athletico para garantir o empate. No final, com Luan Cândido, de cabeça, quase marcou nos acréscimos.

Botão Voltar ao topo