fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Comissão técnica da Seleção se apresenta em Cuiabá para o próximo desafio pelas Eliminatórias

Brasil enfrenta a Venezuela dia 12 de outubro na Arena Pantanal

Técnico Diniz se apresenta a seleção brasileira em Cuiabá. (Foto: Joilson Marconne/CBF)

O técnico Fernando Diniz e integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira Masculina de Futebol começaram a se apresentar em Cuiabá (MT), na noite deste domingo (8), visando o confronto contra a Venezuela pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

O jogo acontece na quinta (12), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Os atletas se apresentam à concentração brasileira na capital mato-grossense ao longo desta segunda-feira (9).

“Estou muito motivado por voltar aqui. É sempre uma honra, uma grande alegria poder estar contribuindo com a Seleção Brasileira. A gente vai procurar estreitar ainda mais as nossas relações. Obviamente que já tivemos algum ganho tático no período anterior e agora é dar sequência. A gente vai caminhar e estreitar a relação que é uma coisa sem fim”, avaliou Fernando Diniz.

Depois de enfrentar a Venezuela, a Seleção Brasileira tem um compromisso diante do Uruguai, pela quarta rodada das Eliminatórias. A partida está marcada para o dia 17 de outubro, em Montevidéu, casa do adversário.

Botão Voltar ao topo