fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Sebastião promove 9º Festival Gigantes do Vôlei

(Foto: Divulgação/PMSS)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), em parceria com Instituto Organização Brasileira de Inclusão (OBI), promove o 9º Festival Gigantes do Vôlei, de 12 a 15 de outubro. O evento será no Ginásio Municipal Astrogildo Gomes de Oliveira, no bairro de Boiçucanga, a partir das 9h.

Para participar do torneio, cada participante deverá doar um quilo de ração para cães. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de outubro, pelo telefone (12) 99712-8161.

O material arrecadado será utilizado para abastecer os comedouros mantidos pelo instituto no bairro de Boiçucanga. A ação tem um cunho educativo e busca mostrar a importância de respeitar e cuidar dos animais.

A expectativa é que cerca de 500 alunos do projeto participem do festival, que será aberto ao público. A iniciativa visa proporcionar a socialização de crianças e jovens, bem como a oportunidade de colocarem em prática tudo o que eles têm aprendido durante o decorrer do ano. As categorias disputadas serão SUB-15 (Feminino e Masculino), SUB-21 (Feminino e Masculino), Adulto (LIVRE) e Mista (Feminino e Masculino).

A competição surgiu como uma homenagem ao jogador de vôlei, que integrava a OBI, José Guilherme Anselmo Roque, que faleceu há nove anos, devido a um câncer no cérebro.

OBI

O Instituto Organização Brasileira de Inclusão atende cerca de 1.350 jovens, em atividades esportivas e ambientais, divididos em três polos, na Costa Sul do município.

O projeto social é mantido pelo Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCAD), criado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e vinculado ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Esta Lei permite às empresas patrocinadoras, a utilização de até 2% do Imposto de Renda para investimento em projetos aprovados pelo CMDCA, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) da Prefeitura de São Sebastião. Os alunos do projeto têm aulas de vôlei, vôlei de praia, beach soccer e futsal.

Serviço:

9º Festival Gigantes do Vôlei

Data: 12 a 15 de outubro
Horário: a partir das 9h
Local: Ginásio Municipal Astrogildo Gomes de Oliveira
Endereço: Rua Tropicanga, 22 – Boiçucanga
Inscrições: (12) 99712-8161

Botão Voltar ao topo