fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José vence no futebol, basquete e malha na estreia nos Jogos Abertos do Interior

Jogando de rosa, o São José futebol feminino estreou com vitória tranquila nos Jogos Abertos de Rio Preto. (Foto: Rogério Marques/PMSJC)

As equipes de futebol feminino, basquete masculino e malha de São José dos Campos estrearam com vitória nesta quarta-feira (4) nos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados em São José do Rio Preto até o dia 14 de outubro.

Atual campeão dos Jogos Abertos, o futebol feminino joseense, categoria livre, atropelou Votorantim por 8 a 1, jogando com uniforme rosa, em homenagem ao Outubro Rosa, mês de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Os gols foram marcados por Carla (2), Tefinha, Jaine, Michelle, Bruna Pelé, Magna Duarte e Dandara. O time volta a campo nesta quinta (5) para enfrentar Limeira a partir das 8h, no estádio João Mendes Athaide.

Já o basquete masculino de São José, categoria sub-21, também teve uma estreia tranquila, batendo Piracicaba por 104 a 30 na manhã desta quarta. O destaque do jogo foi o lateral Kauê Gelascov, cestinha com 38 pontos, com 11 bolas da linha dos três pontos.

Atual campeão dos Abertos, o time joseense volta à quadra nesta quinta, às 10h30, para enfrentar Jundiaí.

A malha joseense, categoria livre, também estreou nesta quarta pela manhã, vencendo Campinas por 122 a 72. A equipe volta a jogar nesta quinta, às 10h, contra Rio Preto.

Botão Voltar ao topo