fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí Rugby joga segunda etapa do Super Sevens 2023

(Foto: Icaro Leal/Fotojump)

No sábado e no domingo dos dias 7 e 8 de outubro, o Jacareí Rugby adulto feminino joga a segunda etapa do Super Sevens 2023. As disputas acontecerão no Campo do Balneário, em Jacareí/SP, a partir das 9h.

A equipe jacareiense está na 2ª divisão da competição e ficou em quarto na primeira etapa. Ao todo, a cidade terá dois torneios com 16 equipes de quatro regiões brasileiras diferentes.

O Jacareí Rugby está na 2ª divisão com Desterro (Florianópolis/SC), El-Shaddai (Rio de Janeiro/RJ), Goianos (Goiânia/GO), Grêmio Náutico Maricá (Maricá/RJ), Maringá (Maringá/PR), Rio Rugby (Rio de Janeiro/RJ) e USP (São Paulo/SP). Além deste torneio, também haverá as disputas da 1ª divisão com Melina (Cuiabá/MT), Band Saracens (São Paulo/SP), São José (São José dos Campos/SP), Niterói (Niterói/RJ), Delta (Teresina/PI), Curitiba (Curitiba/PR), Leoas de Paraisópolis (São Paulo/SP) e Pasteur (São Paulo/SP).

Nesta etapa, o Jacareí Rugby está novamente no grupo com El-Shaddai, Maricá e Rio Rugby. Os dois primeiros de cada grupo avançam às semifinais.

Calendário da 2ª Divisão e promoção
Em 2023, a 2ª divisão será disputada em duas etapas, uma delas já ocorreu entre os dias 16 e 17 de setembro, em Jacareí/SP, com o El-Shaddai sendo o campeão.

A segunda acontece nos dias 7 e 8 de outubro, em Jacareí/SP. Após a soma das duas etapas, o campeão sobe para a 1ª divisão de 2024. As equipes entre 2º e 6º lugar garantem lugar na 2ª divisão do próximo ano.

A última vaga para a 1ª divisão de 2024 será da melhor equipe do Brasil Sevens – torneio que será realizado em dezembro de 2023 -, entre os times que não estiverem garantidos na 1ª divisão.

Botão Voltar ao topo