fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José tem recorde de convocação em concurso para professor

Prefeitura tem recorde de convocação em concurso para professor. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos irá convocar mais 148 professores do concurso vigente neste mês. Ao todo, 1.068 professores foram convocados neste concurso, número recorde de efetivação da Prefeitura.

Entre os novos professores, 15 serão reposições de Professor P1, quatro de Professor P2 e os 129 professores restantes, são P1 que serão chamados para novas vagas que vão ampliar o quadro de professores.

O professor 1 atuará na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, tanto no curso regular quanto na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Na modalidade P2, os educadores lecionam a partir do 6º ano e nos anos finais da EJA.

De 2017 até hoje, a Prefeitura efetivou mais de 2.200 servidores para a Secretaria de Educação e Cidadania entre professores P1 e P2, agentes educadores e assistentes de gestão.

Novo concurso

Atenção professores interessados em fazer parte da rede de ensino municipal como servidor efetivo. A Prefeitura de São José dos Campos está com inscrições abertas para o concurso público que visa preencher 26 vagas de professor da rede de ensino municipal.

Serão 10 vagas para professores da modalidade P1, que lecionam na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, tanto no curso regular quanto na EJA (Educação de Jovens e Adultos). E outras 16 vagas para profissionais da modalidade P2, que atuarão em escolas de ensino fundamental, a partir do 6º ano e nos anos finais da EJA.

O concurso para P2 vai selecionar professores de português, matemática, história, geografia, ciências, artes, educação física e inglês.

A inscrição termina no dia 5 de outubro, às 16h e deve ser feita pelo site da FGV, empresa organizadora do certame. O valor da taxa de inscrição é de R$ 98,80.

Mais concurso

Outro concurso com inscrição até o dia 5 é que visa preencher 32 vagas para os cargos de agente de serviços gerais (3), agente operacional (3), assistente em gestão municipal (10), assistente técnico municipal (1), analista em gestão municipal (6), analista técnico (4), fiscal de postura e estética urbana (5).

Botão Voltar ao topo