fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba disputa a 85ª edição dos Jogos Abertos

Em 2023, Pindamonhangaba está participando com 33 equipes em 19 modalidades

Ginástica Rítmica é uma das modalidades de Pindamonhangaba que estarão nos Abertos. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

Pindamonhangaba está marcando presença na 85ª edição dos Jogos Abertos do Interior, maior torneio poliesportivo da América Latina. Os Jogos começaram na segunda-feira (2) e vão até o dia 14 de outubro em São José do Rio Preto. A competição reúne mais de 8 mil atletas, representando 192 municípios de todas as regiões do estado em 28 modalidades.

Neste ano, Pindamonhangaba está participando com 33 equipes em 19 modalidades: atletismo, basquete, capoeira, ciclismo, damas, futebol feminino, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, karatê, malha, natação, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez, tanto nas categorias femininas quanto masculinas.

As 33 equipes de Pindamonhangaba são compostas por 15 times femininos e 18 masculinos, totalizando 151 atletas do sexo feminino e 153 masculino. Além disso, a delegação conta com uma equipe de apoio composta por cozinheiras, motoristas, serviços gerais, segurança, enfermeira, fisioterapeutas e dirigentes, além de membros da comissão técnica.

Os Jogos Abertos do Interior são uma oportunidade para os atletas de Pindamonhangaba mostrarem seu talento e dedicação, representando a cidade em um dos mais tradicionais eventos esportivos do estado. A participação de Pindamonhangaba nos Jogos Abertos é um reflexo do compromisso da cidade com o esporte e a promoção da saúde e bem-estar de seus cidadãos.

Botão Voltar ao topo