fbpx

Pinda abre inscrições para concurso de Rainha do Festival Tropeiro 2023

A seletiva para o concurso acontecerá no dia 15 de outubro

Rainhas dos Tropeiros de 2018 e 2019. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e do Fundo Social de Solidariedade, com apoio do Conselho Municipal de Turismo, está organizando um grande evento: o Festival Tropeiro, que acontecerá de 27 a 29 de outubro, no Parque da Cidade. Como parte das festividades será realizado o concurso para escolher a Rainha do Festival Tropeiro 2023.

As inscrições para o concurso vão até o dia 11 de outubro. As interessadas devem ter entre 18 e 30 anos e podem se inscrever presencialmente no Rógi Noivas, localizado na Rua Dr. Gregório Costa, 44, centro. Para esclarecer dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (12) 99116-3666.

A seletiva para o concurso acontecerá no dia 15 de outubro.

A entrada será gratuita e a programação promete ser diversificada e animada. Haverá grandes shows, com muita música para os participantes. A programação será divulgada através do instagram da prefeitura @pref_pinda.
Além do concurso, o Festival Tropeiro contará com grandes shows e terá espaços reservados para Fazendinha, Touro Mecânico, Rancho Tropeiro, Barraca do Meio Ambiente – SENAR, Praça de Alimentação, Espaço Turismo, Fundo Social, Área de Expositores e Área Kids.

“É com muita alegria que retomamos o Festival Tropeiro, um evento muito importante para o resgate da nossa cultura tropeira aqui da região. Convido a todos a ficarem ligados nas redes sociais da Prefeitura para acompanhar as novidades e também a estarem conosco no Parque da Cidade para esse evento que está sendo feito com muito carinho para a população”, destacou o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

Botão Voltar ao topo