fbpx

Intervenção emergencial em adutora pode afetar abastecimento em bairros de Pindamonhangaba

Uma adutora de água bruta, localizada na rua Martin Cabral, no cruzamento com a Avenida Jorge Tibiriça, logo abaixo do viaduto do centro, será reparada nesta terça-feira (3), a partir das 23h.

A Sabesp recomenda que os clientes priorizem o uso da água das caixas d’água para higiene e alimentação. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

A Sabesp informa que o abastecimento na região dos bairros Santa Luzia, Santa Cecília, Loteamento Beta, Residencial Morumbi, Residencial Castolira, Parque das Palmeiras, Parque São Benedito, Campo alegre, Pq. São Domingos, Alto Cardoso, Vila São Benedito, Residencial Mantiqueira, Bairro das Campinas, Jardim Resende, Residencial Lessa, Mombaça, Parque das Nações, em Pindamonhangaba, pode ser prejudicado nesta quarta-feira (4/10).

Uma adutora de água bruta, localizada na rua Martin Cabral, no cruzamento com a Avenida Jorge Tibiriça, logo abaixo do viaduto do centro, será reparada nesta terça-feira (3), a partir das 23h. A previsão é que os serviços sejam concluídos na madrugada de quarta-feira (4). O sistema será restabelecido, de forma gradativa, ao longo do dia. Enquanto o sistema de distribuição de água estiver em recuperação pode ocorrer alteração no padrão visual da água.

A Sabesp recomenda que os clientes priorizem o uso da água das caixas d’água para higiene e alimentação. Os imóveis residenciais que possuem caixa d’água com reservação, para no mínimo 24 horas de consumo, como determina o Decreto Estadual 12.342/78 devem sentir menos os efeitos no abastecimento.

A Companhia pede a compreensão da população e alerta para a importância de manter o uso consciente da água. Para consultar informações ou em caso de emergência, a Companhia coloca seus canais de atendimento à disposição, pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita) ou pelo WhatsApp oficial da Sabesp 11-3388-8000.

Botão Voltar ao topo