fbpx

Veículos zero km vão reforçar transporte de pacientes em São Sebastião

(Foto: Divulgação/PMSS)

A Prefeitura de São Sebastião entregou, neste sábado (30), um total de 24 veículos zero quilômetro, destinados ao uso nos serviços públicos da Secretaria de Saúde (SESAU).

São carros de passeio e vans, que contribuirão para a melhoria do sistema de transporte de pacientes que realizam tratamento na cidade de São Paulo e na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

De acordo com o prefeito Felipe Augusto, o objetivo é agilizar o atendimento à população. “É um grande ganho para o nosso município.

Afinal, são veículos locados e a empresa terá a obrigação de substituir, caso quebre ou passe por algum acidente. São novos veículos chegando para dar suporte a todos os pacientes que necessitam de um transporte de qualidade. É a prefeitura trabalhando cada dia mais pelo cidadão”, destacou o prefeito.

No total, serão disponibilizados 33 veículos novos. O secretário de Saúde e vice-prefeito, Reinaldo Moreira, enfatiza o cuidado da administração em melhorar os serviços oferecidos aos munícipes.

“Teremos também os furgões que vão abastecer as nossas farmácias, e na próxima semana, estarão chegando os veículos adaptados para que as pessoas com deficiência possam utilizar desse sistema”.

“É uma frota completamente diferente, com carros automáticos, com ar-condicionado, para dar todo o conforto necessário à nossa população. Investir no transporte é dar condições, cada vez melhores, de acesso à Saúde para as pessoas que precisam”, completou.

Com a renovação da frota, a Prefeitura vai garantir a manutenção da qualidade dos serviços prestados, bem como proporcionar mais conforto ao munícipe que precisa do apoio municipal para deslocamentos para outras cidades.

Entre os veículos entregues neste sábado, estão oito vans convencionais, dez carros modelo Spin e seis Onix. A frota ficará completa até a próxima sexta-feira (6), quando serão entregues outras nove vans, sendo seis adaptadas com acessibilidade para transporte de pessoas com deficiência física que utilizam cadeira de rodas.

Os novos veículos estão sendo incorporados para renovar e expandir a frota da Saúde e estão prontos para entrar em operação a partir da próxima segunda-feira (2).

Botão Voltar ao topo