fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí Rugby é superado pela Poli e encerra Brasileiro de XV em 3º lugar

(Foto: Icaro Leal/Jacarei Rugby)

No sábado (30), o Jacareí Rugby tinha uma difícil missão pela frente: vencer a Poli com ponto bônus para conseguir a classificação para a final do Campeonato Brasileiro 2023.

A equipe até começou bem a partida, mas sofreu a virada e perdeu o jogo por 21 a 14, no Campo do Balneário, em Jacareí/SP.

Jacareí Rugby é superado pela Poli e encerra Brasileiro de XV 2023 em 3º lugar do resultado negativo, os jacarés fizeram ponto bônus defensivo, subiram uma posição na tabela e encerraram o Super 12 na terceira posição em 2023.

O jogo começou de forma intensa para o Jacareí. Disposto a conseguir o ponto bônus ofensivo e a vitória para garantir classificação para a decisão, o time jacareiense foi para cima da Poli nos primeiros minutos de jogo. Com dois tries no início, o que parecia improvável ficou cada vez mais próximo.

Entretanto, a Poli realizou trocas ainda no primeiro tempo, equilibrou o jogo e diminuiu o marcador antes do fim da primeira etapa em 14 a 7 para os jacarés. No segundo tempo, a Poli conseguiu mais dois tries e a virada sobre o Jacareí para fechar o jogo em 21 a 14.

Com o resultado, a Poli garantiu vaga na decisão do Campeonato Brasileiro juntamente com o Pasteur e o Jacareí acabou eliminado da competição nacional. No hexagonal final, os paulistanos encerraram com 21 pontos, seguido de Jacareí e Farrapos com 13, São José com 5 e Desterro com apenas 1 ponto.

Final do Campeonato Paulista – Agora, as atenções da equipe estão voltadas exclusivamente para a disputa da decisão do Campeonato Paulista 2023.

A final do torneio será realizada no próximo sábado, dia 7 de outubro, em Jacareí/SP. A decisão será contra o Pasteur. O Jacareí tem o mando de campo em razão de ter obtido a melhor campanha da competição.

Botão Voltar ao topo