fbpx

HM de São José recebe prêmio por satisfação do usuário

O diretor técnico do HM, Carlos Alberto Maganha, mostra certificação do HM como hospital recomendado por usuários. (Foto: Adenir Britto/PMSJC)

O Hospital Municipal recebeu na quinta-feira (28) o prêmio Experience Awards, que certifica as marcas mais recomendadas por usuários e clientes. O HM atingiu índice de satisfação acima da média em pesquisa feita em hospitais de São José dos Campos.

A empresa SoluCX, especializada em consulta de mercado entre consumidores, pesquisou 10 hospitais e coletou 3.012 avaliações nos últimos 3 meses. Desse total, 6 foram certificados por atingirem avaliação positiva acima da média para o setor, que foi de 25.1%.

O certificado “O Cliente Recomenda” foi entregue durante o evento Innovation Week, no PIT (Parque de Inovação Tecnológica).

“A premiação Awards nos traz ainda mais certeza de que estamos no caminho certo. Sermos reconhecidos pelo nosso público em um grupo com instituições privadas, faz o desafio de ser um hospital SUS valer a pena. Nossa busca é pela melhoria constante, identificando pontos a serem melhorados e buscando sempre o bom atendimento à população”, afirmou o médico Carlos Alberto Maganha, diretor técnico do HM.

O Hospital Municipal registrou NPS de 32% na média final, baseada no Net Promoter Score, uma ferramenta que mede a satisfação dos clientes por meio da pergunta: em uma escala de 0 a 10, quanto você recomendaria os serviços da empresa?

publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒  
Botão Voltar ao topo