fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prova Natatória “Píer a Píer” é atração em Ilhabela

Para encerrar as festividades em comemoração ao aniversário de 218 anos de Ilhabela, a Prefeitura promove neste sábado (30/9), a tradicional Prova Natatória “Píer a Píer”, que promete agitar as águas da ilha com competições de alto nível.

Cerca de 300 atletas são esperados para participar do evento esportivo. A prova contará com duas categorias, 4 quilômetros e 1 quilômetro, ambas com largadas estratégicas em pontos icônicos da ilha, proporcionando aos competidores uma experiência única.

A largada da prova de 4 quilômetros está programada para as 8h, diretamente do Píer do Perequê, enquanto a prova de 1 quilômetro começa em frente à Escola de Vela de Ilhabela, localizada no Pequeá, também às 8h. Ambas as competições têm conclusão no Píer da Vila, situado no centro histórico da cidade.

Os interessados em participar ainda têm a chance de se inscrever, mas devem agir rapidamente, pois o prazo final para inscrições é até nesta quinta-feira, 28 de setembro, às 18h. Para se inscrever, basta acessar o link www.abre.ai/ilhabelapierapier.

Além disso, os 80 primeiros nadadores da prova de 4k e os 120 primeiros nadadores da prova de 4k podem trocar 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) pela camiseta oficial do evento, das 7h às 8h, no local de largada da categoria escolhida.

Festival Águas Abertas

Após o término da competição principal, a partir das 13h30, é a vez dos pequenos atletas entrarem em ação com o Festival de Águas Abertas, proporcionando diversão e entretenimento para toda a família.

Botão Voltar ao topo