fbpx

Pinda implanta mais três quilômetros de asfalto na Estrada Pau D`Alho

(Foto: Divulgação/PMP)

A área rural de Pindamonhangaba continua sendo contemplada com o programa municipal de pavimentação asfáltica.

Tiveram início, nesta semana, as obras de pavimentação asfáltica na Estrada Municipal Pau D´Alho, importante acesso para a região rural das Oliveiras.

A estrada, que atualmente tem uma grande extensão de terra, compreende alguns trechos que já são pavimentados que serão recapeados em sequência da pavimentação, executada numa extensão de três quilômetros, dividida em duas fases de 1,5 km cada.

Segundo o Departamento de Manutenção Rural, o objetivo é promover melhor acesso para os produtores rurais e usuários dessa via.

“Hoje temos muitos produtores que utilizam a estrada para escoar sua produção e também essa região tem muitas chácaras utilizadas para lazer aos finais de semana.

Dessa forma, a movimentação na estrada vem aumentando e nossa intenção é dotá-la com boa infraestrutura, drenagem e pavimento de qualidade”, afirmou o diretor Thiago Gonçalves.

publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒  

Nesta semana, o prefeito Dr. Isael Domingues, vice-prefeito Ricardo Piorino e o presidente da Câmara, vereador Norbertinho foram conferir o início das atividades no local.

“A área rural está sempre merecendo a nossa atenção. Tivemos também este ano o investimento de R1,3 milhão do Programa Melhor Caminho do Governo do Estado contemplando melhorias e conservação em 6km de estrada nas Oliveiras e Estrada Buraqueira”, afirmou o prefeito.

Botão Voltar ao topo