fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí conquista 10 medalhas na Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa

Mesatenistas de Jacareí conquistam ouro, prata e bronze. (Foto: Divulgação/PMJ)

A mesatenista Mariana Theodoro, de 9 anos, garantiu ouro para a equipe de Jacareí, em sua estreia na Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa (LVTM), realizada no domingo (24), em Mogi das Cruzes (SP).

A sétima etapa do campeonato contou com mais três ouros para Jacareí. Os atletas Fernando Santos (V40), Eduardo Almeida (Sub-21), e Vinicius Reis (Absoluto B) foram campeões em suas categorias no nível B.

Prata e bronze

As três medalhas de prata foram faturadas por Maria Fernandes (Absoluto A), Clara Santos (Sub-13), e Rebecka Mendes (Sub-15).

Duas medalhas de bronze foram comemoradas pelos atletas Pedro Mendes (Sub-15) e João Hélio Souza (Sub-19), que pela primeira vez subiram ao pódio na Liga Valeparaibana. O terceiro bronze, veio do Antônio Vicentin (V70), já acostumado subir aos pódios.

A equipe de campeões tem apoio da Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura Municipal de Jacareí, parceira na condução e formação de atletas.

O técnico W. Junior ficou muito feliz, vendo a evolução constante dos atletas sendo traduzida em medalhas: “É muito gratificante ver que nosso trabalho colhe os louros e aquilo que fizemos com outros atletas que formamos no passado, conseguimos repetir com novos atletas em cada geração”.

Para ser mesatenista e fazer parte do time da cidade

A Prefeitura de Jacareí oferece escolinha gratuita para crianças de 8 a 15 anos, com aulas segundas, quartas e sextas no Educamais Centro, das 18h até 20h. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Educamais durante o expediente, das 8h às 17h.

Botão Voltar ao topo